terça-feira, 2 de julho de 2013

Nota de agradecimento

Mais uma vez gostaria de agradecer a cada um que um dia dedicou um minuto que seja do seu tempo para lê alguma informação do meu blog, Clayton Futebol Clube, sei que para muitos é até bobagem, mas para mim é um prazer enorme poder dividir algum tipo de informação com vocês (leitores e amigos).

A um pouco mais de dois meses estava aqui escrevendo para agradecer os 2000 acessos que o blog teve desde sua criação. E agora (em pouco mais de dois meses), volto a agradecer, já que nesse pouco espaço (pelo menos pra mim) o blog teve um fluxo de mil acessos dando uma média de quase 500 acessos por mês. Ou seja, sei que mesmo com um gesto pequeno, consegui passar um pouco do meu conhecimento em futebol as pessoas e sei que algum dia alguém entrou no blog e disse “Caracas será que isso é verdade?” Ou “puxa nem sabia disso” ou então “que informação legal cara, parabéns”. Lógico que alguém um dia também deve ter falado “ que bosta esse blog”, mas mesmo assim fico feliz por de uma forma contribuir com  conhecimento e informações desse esporte maravilhoso.


#3000acessos MUITO OBRIGADO A DEUS E A TODOS!!!!!!!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

O que motivou Neymar a voltar a ser craque?

Para muitos Neymar foi o grande nome da Seleção Brasileira na Copa das Confederações, no entanto muitos assuntos levaram a uma grande discussão sobre o que teria motivado o atleta brasileiro a voltar a praticar seu melhor futebol. Para uns foi a vida extracampo, como o namoro com a atriz Bruna Marquezine, para outros a proteção que Felipão deu ao atleta, para outros a contratação junto ao Barcelona foi o que mais motivou Neymar a brilhar na competição.

Bom, todas as opiniões sobre o assunto podem ser levadas em conta, mas na minha modesta opinião Neymar voltou a ser Neymar, por conta de sua dedicação total ao futebol. Meses antes da disputa com a Seleção era normal ver o atleta, até então do Santos, em diversos compromissos com patrocinadores, gravações de comerciais, entrevistas e inúmeras outras coisas, sem deixar de lado os treinos e jogos com seu time.

No entanto isso acabou desgastando e muito o atleta, que passou de craque a jogador mediano. E sem as grandes apresentações, a torcida brasileira que sempre esperou muito do craque ficou com o “pé atrás” com relação a seu desempenho para a Copa das Confederações.  

Porém bastou o jogador se refugiar com a seleção e se concentrar e pensar em apenas futebol que a estrela de Neymar voltou a brilhar. Mostrando que ele estava focado e com um único objetivo no momento. Jogar futebol.

Ou seja, na minha opinião não foi vida extracampo, proteção de Felipão ou Barcelona. Nada disso que motivou Neymar a voltar a ser o craque que é, o que fez o cara jogar muito foi sua concentração e dedicação total ao futebol. Ou seja, compromissos e encontros com patrocinadores eram o estava realmente sugando as energias do nosso melhor jogador de futebol da atualidade.

E para você, o que motivou Neymar a voltar a ser o grande craque de futebol que sempre foi?