quinta-feira, 11 de julho de 2013

Yes, we C.A.M (Yes, we can)

Por: Clayton Gomes

Espero que o Anderson Silva tenha assistido ontem a vitória do Atlético-MG, nos pênaltis, diante do Newell’s pela semifinal da Libertadores e tenha aprendido o que é respeitar seus fãs, pois o que vimos foi uma grande demonstração de garra, respeito, determinação e vontade de vencer.

O Galo poderia até ser eliminado no tempo normal, mas foi recompensado pela vontade. Vontade essa de representar cada um que passou a acreditar que era possível, representar quem perdeu algumas horas de suas vidas para assistir a partida, representar quem torcer pelo clube e quem o ama. Assim como no último fim de semana quando milhares de brasileiros deixaram de dormir, pararam por alguns instantes sua balada e dedicaram esse tempo que para muitos era precioso em suas vidas para prestigiar um grande campeão, que no final fez o que fez..

É Anderson Silva um grande campeão não perde seu reinado com uma queda, mais sim com suas atitudes e dignidade. Poderia perder, como Cigano perdeu, mas ele tentou, apanhou durante cinco round’s, mas não se entregou, enquanto você?


Parabéns Clube Atlético-MG, que desde 1971 não ganha um titulo fora do cenário de minas, e que desde sua criação há 105 anos atrás, nunca desistiu e sempre honrou sua camisa e a bandeira atleticana e hoje não só representa sua massa, mas sim todos nós brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário