quarta-feira, 5 de junho de 2013

Além da liderança São Paulo busca marcas históricas diante do Goiás

Equipe de Ney Franco visa manter a liderança na competição além de marcas histórias uma delas com Luís Fabiano.

Nesta quarta-feira o São Paulo entrará em campo pela quarta rodada do campeonato brasileiro diante do Goiás, o clube do Morumbi é o líder do brasileirão com sete pontos e está invicto na competição. Além de defender a ponta da tabela, o time de Ney Franco pode atingir duas marcas históricas hoje no Cícero Pompeu de Toledo.
 
Após a goleada diante do Vasco no último meio de semana, o clube do Morumbi chegou a marca de 999 gols marcados dentro de seus domínios na competição e caso a rede balance logo mais a noite, o São Paulo chegará a marca de 1000 gols em casa ao longo de sua história no Campeonato Brasileiro.

A outra marca é individual. Luís Fabiano pode se tornar hoje, (caso balance as redes) o quinto maior artilheiro da história do São Paulo. O Fabuloso já anotou 172 gols com a camisa tricolor e está a um tento do ex-atacante Luizinho que brilhou com a camisa tricolor entre os anos 30 e 40.

Fabuloso atualmente é o sexto maior artilheiro do clube. Á sua frente estão, além de Luizinho com 173 gols, os atacantes França com 182, Teixeirinha com 189 e Gino Orlando com 233. O maior artilheiro da historia do São Paulo é Serginho Chulapa, que anotou 242 tentos com o manto tricolor.   

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Categorias de base do Grêmio Osasco seguem lideres no estadual

Jogando em Osasco, contra o Ituano, Sub11 empatou e Sub13 venceu e ambas seguem lideres na competição estadual.

Enquanto o elenco profissional do Grêmio Osasco não entra em campo para a disputa da Copa Paulista, a categoria de base do clube da grande São Paulo segue a todo vapor, principalmente os garotos do Sub11 e Sub13, que vêm fazendo bonito no estadual.

Os meninos do Sub11, equipe do artilheiro da competição caio,com 3 gols, entrou  em campo diante do Ituano. A partida foi muito disputada, porém os meninos de Osasco não conseguiram furar o bloqueio da equipe do interior e o placar não passou do zero a zero. Com o empate a equipe soma 7 pontos, se mantendo na liderança do grupo.

Já na partida de fundo, os garotos do Sub13, não tomaram conhecimento do Ituano e venceram mais uma, desta vez por 3 a 0. com a vitória a equipe do técnico Rogério, manteve o 100% de aproveitamento e a liderança do grupo com 6 pontos.

Após a vitória, o diretor da categoria de base do clube Valderson Marques, enalteceu o trabalho dos garotos. “A equipe foi montada as pressas para esta competição, e esta bem estruturada”. O dirigente também ressaltou que “Para as próximas partidas, precisamos apenas  adquirir mais padrão de jogo, pois existem algumas falhas a serem corrigidas”.


Os garotos voltam a entrar em campo no próximo domingo diante do Taboão, a partir das 9h no Complexo Esportivo Bradesco, em Osasco.