segunda-feira, 4 de março de 2013

Buscando a reabilitação, Grêmio Osasco terá novidades para próximo duelo

Sem descanso, jogadores do Grêmio Osasco foram a campo nesta segunda e Dodô pode fazer sua estréia nesta quarta-feira, diante do Capivariano.

Foto: ABC Assessoria - da esquerda para direita – Aux. Técnico Pitta,
 treinador Brito e o prep. físico Sandro Sargentin
Buscando a reabilitação no Campeonato Paulista da Série A2, a equipe do Grêmio Osasco se reapresentou na manhã desta segunda-feira, visando à partida diante do Capivariano, quarta-feira, às 15h, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Para o confronto o técnico Baltemar Brito poderá contar com três atletas que não atuaram na derrota do último fim de semana para o Rio Claro. Trata-se do zagueiro Hugo Alcântara, o atacante Luiz Ricardo, ambos voltando de suspensão e do lateral direito David, que foi liberado pelo departamento médico.

Outra novidade pode ser a estréia do atacante Dodô, o jogador já teve sua situação regularizada na federação paulista e deverá ficar a disposição do treinador.

 “Já estou a disposição do treinador, trabalhando forte e acompanhando o ritmo do grupo. Só depende da comissão para eu estrear, mas já vou preparado para concentrar.” – comentou Dodô.

Na manhã desta terça-feira o elenco gremista volta a campo para o treino apronto, onde o comandante da equipe Baltemar Brito deverá revelar quem serão os onze titulares para a partida desta quarta-fei

Grêmio Osasco segue sequência sem vitórias.


Equipe não vencer a três rodadas, clube tem o melhor ataque da competição e uma das piores defesas do campeonato

O Grêmio Osasco foi até Rio Claro neste fim de semana e saiu do interior paulista com mais uma derrota na bagagem, 3 a 2 para os donos da casa que chegaram a estar ganhando por três gols de diferença , mas conseguiu segurar a vitória que lhe rendeu a vice-liderança da competição.

Com a derrota o Grêmio Osasco já soma três partidas sem vencer, descendo da liderança para o quarto lugar na tabela, outro fator a se levar em consideração é que desde a estréia de Viola o time da grande São Paulo não sabe mais o que vencer.

Porém um fator positivo na equipe de Baltemar Brito é o ataque. O Osasco é o time que mais vezes balançou as redes adversárias 21, no entanto a defesa gremista é que está tirando o sono dos torcedores, o clube é o mais vazado do G8, e só levou menos gols que Rio Branco que está em 16º com 23 gols sofridos e que Juventus com 22 e São Carlos com 23 ambas equipes na zona de rebaixamento.

O Grêmio Osasco busca sua reabilitação nesta quarta-feira diante do Capivariano, as 15h, no estádio José Liberatti em Osasco.