sexta-feira, 27 de julho de 2012

Grêmio Osasco vence a primeira na Copa Paulista

Com gols de Michel e David Grêmio Osasco vence a primeira e entrega lanterna para rival São Bento 

Equipe da grande São Paulo conquista seus primeiros pontos
Em jogo de desesperados, o Grêmio Osasco recebeu na tarde de ontem  no estádio Rochdale, a equipe do São Bento, o confronto marcava o encontro dos lanternas do grupo 4 da Copa Paulista e os donos da casa venceram por 2 a 0.

O grêmio Osasco entrou na partida como lanterna do grupo e detentor da pior defesa do campeonato com seis gols sofridos em dois jogos, já o São Bento era o vice-lanterna da chave sem nenhum tento.

No inicio do jogo os donos da casa foram pra cima e colocaram um ritmo forte na partida e assim como no jogo anterior, diante do Juventus, o Grêmio Osasco largou na frente aos 22 minutos com Michel.

Na etapa final, a equipe de Sorocaba comandada pelo técnico Cláudio Anacleto, voltou melhor e construiu as melhores chances de gol. Porém aos 35 minutos o lateral do Osasco David chutou da entrada da área no canto do goleiro Henal e decretou números finais a partida.

Com a vitória, o time do comandante Jailson Pitta, pulou da lanterna para o quinto lugar do grupo 4, enquanto o São Bento segue sem vencer e de quebra assumiu a última colocação do grupo.

Na próxima rodada o Grêmio Osasco viaja até o Vale do Paraíba para enfrentar no domingo  o São José enquanto no sábado o São Bento encara o Audax.    

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Na lanterna, Grêmio Osasco tem a pior defesa da Copa Paulista

Com seis gols sofridos em dois jogos, equipe tem a pior defesa da competição e busca deixar lanterna diante do São Bento na quarta.

Depois de um primeiro semestre muito bom, na qual a equipe do Grêmio Osasco garantiu o acesso para a Série A2  do Campeonato Paulista, as coisas na segunda metade do ano  parecem não estar andando tão bem assim para o clube da Grande São Paulo.

A equipe estreou este mês na Copa Paulista, competição mais importante para os clubes do estada que não estão em disputas nacionais, o Grêmio Osasco está no grupo quatro e fez a partida inaugural diante do Atlético Sorocaba e saiu derrotado por 4 a 2.

Na sequência do campeonato o time que é comandado pelo técnico Jailson Pita, enfrentou em casa o Juventus, e novamente saiu com a derrota, desta vez de virada por 2 a1. Com os dois resultados negativos a equipe de Osasco assumiu a lanterna do grupo com nenhum ponto marcado e de quebra ostenta o titulo de pior defesa da competição.