Clube já é a sétima força do Estado na rede e lançará
projeto audacioso visando estreitar ainda mais as relações entre clube e
torcedor
O Grêmio Osasco é um dos
clubes que mais cresceu no Estado nos últimos anos, tanto no futebol como em
torcida e visando este aumento no número de admiradores, o clube da Grande São
Paulo estreará a partir da próxima semana, uma nova grade de programação em seu
site, buscando estreita ainda mais as relações entre clube e torcedor.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEicLf24SqNyIDboCPyUULdo277o8nfqdC_zbtweGPyLhWGqy2iMcL5CrXS9tW3fAeXA-SgGJvmpvRzYMFqXpGrVpy7Fe0_ahzj4Is1Z9wtgszMhExyExeLTlKzUsT8DZ64O7SqHXJm6AlQ/s320/midia+social.jpeg) |
Foto: Divulgação - legenda: Novo Trabalho iniciou-se neste fim de semana no empate diante do Monte Azul |
A nova programação deverá
contar com programas de bastidores, entrevistas, reprises de jogos e programas
de entretenimento. Os trabalhos já começaram neste último fim de semana na partida entre Grêmio Osasco e Monte Azul com
a cobertura do pré-jogo e pós-jogo.
Para
Nei
Teixeira responsável pelos projetos de Mídias Digitais do Grêmio Osasco, essa nova ferramenta
servirá para suprir a grande demanda de visitas que o clube vem recebendo por
meio de suas redes sociais. "Tivemos uma audiência acima do esperado, hoje temos a 7º maior torcida de São Paulo nas redes sociais, uma visitação
de mais de 3 milhões de page-views por mês em nosso portal, é preciso
levar informação atualizadas e dinâmicas a esses torcedores". Conclui Teixeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário