segunda-feira, 11 de março de 2013

Por torcedores, Grêmio Osasco investe em mídias sociais

Clube já é a sétima força do Estado na rede e lançará projeto audacioso visando estreitar ainda mais as relações entre clube e torcedor

O Grêmio Osasco é um dos clubes que mais cresceu no Estado nos últimos anos, tanto no futebol como em torcida e visando este aumento no número de admiradores, o clube da Grande São Paulo estreará a partir da próxima semana, uma nova grade de programação em seu site, buscando estreita ainda mais as relações entre clube e torcedor.

Foto: Divulgação - legenda: Novo Trabalho iniciou-se
 neste fim de semana no empate diante do Monte Azul
A nova programação deverá contar com programas de bastidores, entrevistas, reprises de jogos e programas de entretenimento. Os trabalhos já começaram neste último fim de semana  na partida entre Grêmio Osasco e Monte Azul com a cobertura do pré-jogo e pós-jogo.
  
Para Nei Teixeira responsável pelos projetos de Mídias Digitais do Grêmio Osasco, essa nova ferramenta servirá para suprir a grande demanda de visitas que o clube vem recebendo por meio de suas redes sociais. "Tivemos uma audiência acima do esperado, hoje temos a 7º maior torcida de São Paulo nas redes sociais, uma visitação de mais de 3 milhões de page-views por mês em nosso portal, é preciso levar informação atualizadas e dinâmicas a esses torcedores". Conclui Teixeira  


Nenhum comentário:

Postar um comentário