domingo, 24 de março de 2013

Grêmio Osasco perde para Audax e deixa G8


Derrota tira o Grêmio Osasco do G8 pela primeira vez na competição e agora para classificar precisa vencer e contar com combinação de resultados.

O Grêmio Osasco recebeu na manhã deste domingo o líder da competição Audax em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2, e saiu derrotado por 4 a 2, o resultado tirou a equipe da grande São Paulo do G8 pela primeira vez na competição e agora para se classificar o time de Osasco terá que vencer e torcer por uma combinação de resultados na última rodada da competição.
Melhor distribuído em campo o Audax logo abril o placar com o artilheiro da equipe Rafael Martins aos 5 min, após o gol sofrido o Grêmio Osasco foi pra cima do adversário e desperdiçou grandes chances de igualar o marcador.
No fim do primeiro tempo, a equipe da capital ainda teve uma chance para aumentar o placar em uma cobrança de pênalti desperdiçada por Rafinha em boa defesa de Yamada.
Com um a menos, o técnico do Osasco Jaílson Pita sacou a dupla de ataque Dodô e Viola para a entrada e Edson e Renatinho, as alterações fizeram efeitos e o por meio de Éder o grêmio Osasco chegou ao empate.
Porém as reações osasquenses pararam por ai, pois aos 22 Anderson desempatou para os visitantes em cobrança de escanteio. O time da casa sentiu o gol e o goleiro Yamada começou a praticar um milagre atrás do outro, mas aos 30 Velicka marcou o terceiro após uma lance onde ele se livrou da marcação de três adversários antes de marcar.
Com a desvantagem o time de Osasco se lançou ao ataque onde em um contra ataque acabou tomando o quarto. Abatido em campo e sub alguns protestos dos torcedores Renatinho fez o segundo para o Grêmio Osasco aos 42.
Com a derrota o Grêmio Osasco deixou pela primeira vez na competição o G8 e agora para seguir na competição irá precisar de uma grande combinação de resultados
Grêmio Osasco: Yamada; David, Leonardo, Eder e Allan; Rodrigo Pontes (Kayann), Michel, Betinho e Dodô (Renato); Viola (Edson) e Dedé.
Técnico: Jaílson Pita.
Audax: Júnior; Alan (Eduardo Piller), Anderson, Velicka e Francis; Martins, Luan, Paulo César (Dhiego) e Rafael; Caio (Ingro) e Luís Bonilha.
Técnico: Fernando Diniz.
Gols: GE Osasco: Eder, 03’ 2T; Renato, 42’ 2T. Audax: Martins, 05’ 1T; Anderson, 22’ 2T; Velicka, 30’ 2T; Ingro, 37’ 2T.
CA: GE Osasco: Éder, Edson e Renato. Audax: Alan, Luan, Luís Bonilha e Ingro.
CV: GE Osasco: Alan e Renato.




Nenhum comentário:

Postar um comentário