Zagueiro Aderaldo realizou uma drenagem no pulmão para retirada de líquido provocado por fratura na costela. Seu retorno está previsto para outubro.
A equipe do Grêmio Osasco que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Paulista sofreu sua primeira baixa antes de dar continuidade na competição. Trata-se do zagueiro Aderaldo, contratado no inicio do campeonato, que sofreu uma fratura na quinta costela, perfurando seu pulmão.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgrV4WMZ5OHq9POcAzlQ4XS4OWeAobbwxtN9d5nGY0sL7uFabGjem0avZ1BLMLPtYOKrW2J6bdCBHXeezRiorK810-hKJupU2W0C5b0zYo1x0lcdQ0BLmD1Z9RKSm4kQXnp7QHdSRtbxgU/s320/aderaldo.jpg)
Mesmo afastado dos gramados por conta da lesão, o zagueiro deve acompanhar os treinos da equipe que se prepara para a caminhada na segunda fase da Copa Paulista " Não consigo ficar de fora, irei aos treinos e conversarei bastante com meus companheiros. Cheguei para ajudar a equipe a se classificar, fato inédito, isto já fizemos. Agora não vejo a hora de voltar e lutar pelo título", complementa o zagueiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário