quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Grêmio Osasco perde zagueiro para sequência da Copa Paulista


Zagueiro Aderaldo realizou uma drenagem no pulmão para retirada de líquido provocado por fratura na costela. Seu retorno está previsto para outubro.

A equipe do Grêmio Osasco que garantiu a classificação para a segunda fase da Copa Paulista sofreu sua primeira baixa antes de dar continuidade na competição. Trata-se do zagueiro Aderaldo, contratado no inicio do campeonato, que sofreu uma fratura na quinta costela, perfurando seu pulmão.

O atleta de 32 anos passou por um procedimento cirúrgico, na qual foi realizada uma drenagem no pulmão para a retirada de um líquido que se acumulou com a perfuração, de acordo com os médicos do clube o atleta já recebeu alta e não corre mais nenhum tipo de risco.

Mesmo afastado dos gramados por conta da lesão, o zagueiro deve acompanhar os treinos da equipe que se prepara para a caminhada na segunda fase da Copa Paulista " Não consigo ficar de fora, irei aos treinos e conversarei bastante com meus companheiros. Cheguei para ajudar a equipe a se classificar, fato inédito, isto já fizemos. Agora não vejo a hora de voltar e lutar pelo título", complementa o zagueiro.

De acordo com o departamento médico do Grêmio Osasco, Aderaldo deve ser liberado para voltar à campo apenas no final de outubro. Com um currículo extenso o atleta já passou por diversos clubes entre eles; CRB, Ituano, Ceará, Juventude, São Caetano, Portuguesa, Icasa e Londrina. No exterior, defendeu o Bellizona, da Suíça, e o Beijing, da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário