![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgCig5cE6vjYhNRsEzQtYkMOa7lRrcNJKJufbugE4qSt2is-DS-GWKAZAw9Pe32zTIAFJmXRCFh2nz2tfqske7NKPP-IU0BQgHcr5JJXvIFFo-a5m2CLBKBII5IxjAYGUSC8kS0_H5xuWs/s320/brand.jpg)
O resultado quebrou uma invencibilidade de cinco jogos da equipe gremista, o que também provocou a queda da segunda para a terceira posição na tabela. Já o Santo André aumentou sua série invicta para cinco jogos, sendo três vitórias e dois empates, o que faz com que o Ramalhão volte a pensar em classificação para a segunda fase da competição.
A derrota também marcou o fim da invencibilidade do Grêmio Osasco jogando em casa, já que nesta temporada o clube ainda não havia perdido jogando em seus domínios, neste Paulistão os gremistas tinham derrotado em casa São Carlos e Ferroviária e empatado com São José e Guaratinguetá.
Para a próxima partida o Grêmio Osasco busca a reabilitação na competição fora de casa contra o Rio Claro já o Santo André enfrentará o São Carlos em casa visando entrar no G8.